Como funcionam as giras no Templo

No nosso terreiro, organizamos as giras com o propósito de promover o equilíbrio entre as linhas espirituais que nos acompanham.

A linha da direita, formada por Caboclos, Pretos Velhos e Crianças, atua de forma alternada aos finais de semana. Em um final de semana, realizamos a gira de Caboclos; no seguinte, é a vez da gira de Pretos Velhos, seguindo um ciclo que respeita o ritmo e a necessidade espiritual de cada linha.

Já a linha da esquerda, formada por Exus e Pombas Giras, está presente em todos os encontros, garantindo sua atuação constante.

Cada reunião se organiza em dois momentos bem definidos. Começamos com a gira de uma linha da direita, como a dos Pretos Velhos, seguida de uma pausa para lanche e descanso. Em seguida, retomamos os trabalhos com a gira da linha da esquerda, conduzida pelos Exus Guardiões.

Assim, em um único dia, promovemos a atuação complementar das duas linhas, direita e esquerda—, reforçando a harmonia e o equilíbrio espiritual de todo o trabalho realizado.

Uma vez por ano, em setembro, mês dedicado às Crianças, realizamos uma gira especial com os Erês. Essa celebração é aberta ao público e se torna um momento de grande alegria e comunhão com a comunidade.

Orientações para participação

Para participar é necessário entrar no Grupo da Assistência, disponível a partir das 12h (meio-dia) no dia da gira, e encaminhar seu nome completo para organização dos atendimentos.

Usar roupas brancas ou de tons claros;
Evitar o consumo de carnes vermelhas e bebidas alcoólicas no dia da gira.

👉 Clique aqui para entrar no grupo da assistência: https://chat.whatsapp.com/CyJy55CmEiS7rIcJjnLcZV

Horário

Abrimos o portão às 17h40 e o fechamos pontualmente às 18h. Após esse horário, não permitimos mais a entrada.

Sobre os atendimentos

Os atendimentos são individuais e gratuitos. Não há qualquer cobrança pelos trabalhos espirituais realizados. Aqueles que desejarem podem contribuir, de forma voluntária, por meio da lojinha ou apoiando o templo de outras maneiras.

A definição de qual médium ou entidade realizará o atendimento é feita pelo plano espiritual. Todos os mentores e entidades atuam com preparo e responsabilidade, acolhendo com sabedoria as mais diversas demandas.

Durante os trabalhos, pedimos que se mantenha o silêncio, como forma de respeito ao ambiente sagrado e de conexão com o plano espiritual.

Uma resposta

  1. Eu descobri TELAR navegando pela internet, a procura de um lugar que atendesse minhas expectativas e necessidades espirituais, comecei a frequentar como consulente e fiquei muito emocionada e ao mesmo tempo empolgada com a energia maravilhosa que emana mesmo fora do horário das giras, hoje como membro desta família eu só tenho agradecer 🙌🏽.
    Muito axé a todos🙏🏽

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *